XXXIV Congresso Brasileiro de Agronomia - CBA 2025

14 a 17 de Outubro de 2025 - Centro de Convenções de Maceió/AL

 

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:

 

Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@comuniceventos.com.br

>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<

Para maiores informações sobre o evento por favor acesse através do link abaixo:

SITE CBA 2025

Formas de pagamento: Depósito bancário, Pix, Boleto, Cartão (Débito) e Cartão (Crédito em até 18x) através do pagseguro

 

OBS.: 

Inscrições em grupo funcionam assim:

 

A pessoa responsável pelo grupo deve enviar uma relação em Word ou Excel contendo: nome, telefone, e-mail e cpf das pessoas que vão ser inscritas, juntamente com o comprovante de pagamento (do valor das inscrições do grupo) para o WhatsApp (82) 99837-0014 ou o e-mail contato@comuniceventos.com.br.

 
O pix para pagamento é o CNPJ da Comunic: 40.924.383/0001-09
 
 
Atenção¹:

 

Para a categoria de Estudante e Residente será imprescindível encaminhar comprovante:

- Declaração ou comprovação de estudante da instituição ou similar.

Para a categoria de Sócio será imprescindível encaminhar comprovante:

- Declaração ou comprovação de que é sócio ou similar.

 

Atenção²:

 

Após o pagamento da inscrição leva até 72h para que o Pagseguro nos envie a informação de que o pagamento foi concluido, para maior celeridade, pode enviar para nós o comprovante de pagamento do pagseguro ou do depósito (em caso de depósito/pix) que daremos baixa no sistema manualmente.

O Comprovante deverá ser enviado através do e-mail: contato@comuniceventos,com.br ou através de whatsapp pelo número (82) 99837-0014.

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