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Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
- As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@comuniceventos.com.br
>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<
TABELA DE PREÇOS DE INSCRIÇÕES
Lote | Data limite |
Médico |
Residente |
Acadêmicos de Saúde | Técnico de Enfermagem | Outros profissionais da saúde | Aluno de graduação com participação em tema livre |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Único | Até a data do Evento | R$ 350,00 | R$ 300,00 | R$ 180,00 | R$ 150 | R$ 200,00 | R$ 120,00 |
Formas de pagamento: Depósito bancário, Pix, Boleto, Cartão (Débito) e Cartão (Crédito em até 18x) através do pagseguro
Obs.: Pagamentos por depósito ou pix enviar comprovante de pagamento para o e-mail ou através de Whatsapp
Atenção¹:
Para a categoria de Residente será imprescindível encaminhar comprovante:
- Declaração de residência da instituição.
Atenção²:
Após o pagamento da inscrição leva até 72h para que o Pagseguro nos envie a informação de que o pagamento foi concluido, para maior celeridade, pode enviar para nós o comprovante de pagamento do pagseguro ou do depósito (em caso de depósito/pix) que daremos baixa no sistema manualmente.
O Comprovante deverá ser enviado através do e-mail: contato@comuniceventos,com.br ou através de whatsapp pelo número (82) 99837-0014.
A submissão de trabalhos será realizada no site abaixo:
https://doity.com.br/cendovascular2024/artigos
Obs.: O Autor-apresentador é quem deve submeter o trabalho, e obrigatoriamente deverá estar inscrito para validar a submissão do trabalho.
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