Salão do Imóvel movimenta a economia do estado

09-08-2019 15:05:37

Salão do Imóvel movimenta a economia do estado

Salão do Imóvel movimenta a economia do estado

  • 09-08-2019 15:05:37
  • Categoria: Geral

Nem a chuva que caiu na noite desta quinta-feira (1º) afugentou o público interessado em comprar imóveis na capital alagoana, durante mais uma edição do Salão do Imóvel Ademi. O evento, que é uma iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), teve início nesta tarde e segue até o dia 4 deste mês, no Centro de Convenções de Maceió, Ruth Cardoso, em Jaraguá.

A professora Roseane Costa, que esteve visitando os estandes, confirma o sucesso do Salão. Ela aproveitou o primeiro dia para fazer a pesquisa que a deixará a um passo de realizar o sonho da casa própria. “Apesar da chuva, saí de casa para conferir as oportunidades de negócios que este evento está oferecendo e afirmo que estou no caminho de encontrar o que procuro”, disse.

E quem garantiu que não iria deixar Roseane sair do Salão do Imóvel Ademi 2019 de mãos abanando foi o corretor que a atendeu. Jorge Santos afirmou que a ordem do evento é fechar vendas. “Estamos todos muito otimistas com as vendas para este ano, certos de que esta edição superará a anterior. A ordem aqui é atender ao pedido dos clientes e movimentar o nosso setor”, ressaltou.

Ratificando o sentimento de Jorge, o corretor de imóveis Mateus Araújo revelou conquistar suas vendas através de uma boa conversa com o cliente e, claro, conhecendo muito bem seu produto. “A gente fica esperando o cliente cair de paraquedas e, quando a oportunidade surge, já o agarramos e não deixamos ele ir embora sem um lugar para morar”, afirmou confiante.

E este era o sentimento de toda a categoria. O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Alagoas, Edilson Brasileiro, contou que a expectativa de vendas para esta quarta edição do evento é alcançar a casa dos R$ 160 milhões. “A expectativa é muito grande. Estamos esperançosos de maneira que investimos bastante na qualificação do nosso pessoal para ver os negócios acontecerem durante esses quatro dias. Sem dúvidas movimentaremos em torno de R$ 160 milhões nesta edição”.

Fonte: www.ademi-al.com.br

Comunic Eventos e Viagens

Comunicamos que os dados pessoais recepcionados pela empresa são tratados dentro dos parâmetros definidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018 - LGPD) - contato@comuniceventos.com.br.


Conheça também

Comunic Viagens

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos últimos eventos!

* Nós não compartilhamos sua informação com ninguém.

Descrição da imagem

Nosso endereço

Rua Nelson Azevedo de Souza, 165, Mangabeiras

Maceió - AL CEP 57037-530

Telefax: (82) 99647-2626 | contato@comuniceventos.com.br

© 2024 Comunic Eventos & Viagens.