Festival Ademi da Casa Própria já tem dia e local para acontecer

12-05-2019 11:27:45

Festival Ademi da Casa Própria já tem dia e local para acontecer

Festival Ademi da Casa Própria já tem dia e local para acontecer

  • 12-05-2019 11:27:45
  • Categoria: Geral

E para você que estava esperando o momento certo para investir em imóvel, a hora chegou! O ponta-pé inicial para a 11ª Edição do Festival Ademi da Casa Própria foi dado, durante um café da manhã realizado na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) nesta sexta-feira (10). Na ocasião, as principais construtoras do estado se reuniram para conhecer o estatuto do festival e participarem do sorteio dos estandes.

O Festival ocorrerá entre os dias 24 e 26 deste mês, na praça de eventos do Maceió Shopping, e reunirá 11 construtoras com imóveis de alta qualidade e em diversas regiões da cidade. Fernando Saldanha, um dos sócios da construtora Engenharq, é um participante assíduo do evento. A referida construtora estará com três estandes montados no Festival e disponibilizará 800 unidades na região do Tabuleiro dos Martins.

“Os negócios que fechamos durante estes três dias de evento, correspondem a cerca de quarenta por cento das nossas vendas do ano. É uma oportunidade imperdível não só para os consumidores, mas para as construtoras também”, disse.

No 11º Festival Ademi da casa Própria, o público poderá encontrar, além de toda a comodidade oferecida pela estrutura do shopping, condições especiais de compra. Serão imóveis com até 80% de financiamento pela Caixa e que poderão ser pagos em até 35 anos. O uso do FGTS para a compra do bem também é uma das facilidades oferecidas pelo evento.

“Nós pensamos neste evento sempre com muito carinho. É um momento único para o público que deseja realizar o sonho da casa própria e, para nós, que almejamos manter nosso mercado pujante através de parcerias e contribuir com o combate ao déficit habitacional”, finalizou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

Comunic Eventos e Viagens

Comunicamos que os dados pessoais recepcionados pela empresa são tratados dentro dos parâmetros definidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018 - LGPD) - contato@comuniceventos.com.br.


Conheça também

Comunic Viagens

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos últimos eventos!

* Nós não compartilhamos sua informação com ninguém.

Descrição da imagem

Nosso endereço

Rua Nelson Azevedo de Souza, 165, Mangabeiras

Maceió - AL CEP 57037-530

Telefax: (82) 99647-2626 | contato@comuniceventos.com.br

© 2024 Comunic Eventos & Viagens.